7ª Legislatura é homenageada em Taió

Mais Imagens

A Câmara de Vereadores de Taió prestou homenagem aos familiares dos vereadores que fizeram parte da 7ª Legislatura. A solenidade, que integra o calendário de programação da Semana da Família, foi realizada nesta terça-feira (09), no plenário Manoel Correia de Negreiros.

A sessão solene teve duração aproximada de uma hora, os familiares dos vereadores Carlos Evandir Raymundi, Harry Leopoldo Gomes, Mauro Hosang, Vendelino Oenning e Vital Valentini estiveram presentes. Aos 83 anos, o ex-vereador Rubens José Fontanive, que fez parte da legislatura, veio acompanhado da esposa e do filho.

O presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller agradeceu a presença dos familiares e destacou a importância da homenagem. “Homenageamos aqueles que nos antecederam, os tempos eram outros, mas o objetivo deles é o mesmo que temos hoje, o crescimento e desenvolvimento do nosso Município. O apoio da família é sempre importante em tudo e certamente foi assim na trajetória que eles tiveram no Legislativo taioense”, concluiu.

O prefeito da época, Moacir Bertoli também foi homenageado, ele não pode estar presente, mas esteve representado pelo filho Ranieri Moacir Bertoli e retribuiu a homenagem ao presentear os familiares dos homenageados com dois livros sobre a história do Município: Das Clareiras da Barra do Tayó e Centenário de Taió em Fatos e Fotos.