Alunos da E.E.B Luiz Bertoli realizam ato cívico no plenário da Câmara

Mais Imagens

Nesta terça-feira (5) as homenagens cívicas da Semana da Pátria foram realizadas no plenário da Câmara de Vereadores de Taió. Alunos da Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, ocuparam o auditório e realizaram homenagens alusivas a independência do Brasil.

O presidente da Câmara de Taió, Tiago Maestri e os vereadores Ademir Valle, Aroldo Peicher Junior, Eduardo Poffo e Klaus Dieter Diel representaram o poder Legislativo e participaram da cerimônia cívica que foi realizada no início da manhã.

O poder Executivo foi representado pelo prefeito Almir Reni Guski e o secretário de Educação, João Tadeu Corrêa.

Após o ato cívico, os alunos do Ensino Médio Inovador permaneceram no plenário para a realização de apresentações de trabalhos que foram realizados em comemoração ao Centenário, as atividades fazem parte do projeto interdisciplinar ‘100 anos de Colonização do Município de Taió’ que realizado pela escola. São 14 trabalhos que envolvem produção de texto, imagem, música, poesia, pesquisa e entrevistas.