Alunos da Escola Adolpho Ewald visitam a Câmara de Vereadores

Mais Imagens

Alunos do quarto ano da Escola de Ensino Fundamental Adolpho Ewald conheceram hoje o prédio da Câmara de Vereadores de Taió. A visita faz parte do complemento de estudos sobre os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) que foi desenvolvido em sala de aula pelas professoras Martha Klehm e Marisa Libardo. Os estudantes se dividiram em duas turmas, sendo que uma compareceu no período da manhã e outra no período da tarde.

Os alunos foram recepcionados pelo presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller, o vice-presidente Ricardo Oenning (Kakai) e pelo servidor Wanderlei Salvador que conduziu a visita. Os estudantes conheceram os departamentos internos, as galerias de ex-vereadores e ex-presidentes, e os plenários Erna Heidrich e Manoel Correa de Negreiros, onde em jogral fizeram o uso da tribuna e declamaram uma poesia sobre os direitos da criança.

Em seguida, os estudantes seguiram para o prédio da Prefeitura de Taió, para conhecer a estrutura e o funcionamento do Executivo municipal.