Câmara de Taió aprova mais dois projetos

O Poder Legislativo de Taió realizou na manhã desta quarta-feira (22), duas sessões extraordinárias. Na pauta de apreciação e votação os vereadores analisaram dois projetos, sendo que ambos foram aprovados. Uma das propostas recebeu unanimidade de votos e outra foi aprovada por sete votos favoráveis e um voto contrário.

A primeira proposta trata da taxa de administração do TAIÓPREV, que foi fixada em 2,8%. O percentual é referente ao índice repassado pelo Executivo. A taxa é utilizada para o custeio das despesas correntes e de capital necessárias à organização e ao funcionamento do órgão gestor do Regime Próprio de Previdência Social. Todos os vereadores aprovaram a proposta.

O segundo projeto de lei aprovado pelos vereadores, dispõe sobre dotação e suplementação orçamentária na área de Educação, no valor de R$ 259 mil para aquisição de um ônibus para o transporte escolar. O projeto foi aprovado por sete votos a um. O voto contrário foi do vereador Éder Ceola. O veículo será adquirido neste ano, com previsão de entrega em março de 2022.