Câmara de Taió repassa mais R$ 226 mil ao Município

O Poder Legislativo de Taió oficializou nesta quarta-feira (29) a devolução de R$ 226 mil ao Executivo municipal, provenientes da sobra de caixa do orçamento anual. Com essa quantia, a Câmara de Vereadores de Taió soma quase meio milhão de reais repassados ao Município em 2021.

O presidente da Câmara, William Henrique Noriller destacou a economia realizada. “Nós fizemos o trabalho de gestão do dinheiro público para que pudéssemos fazer a devolução da maior quantia possível ao Executivo. A economia foi feita e agora cabe à Administração municipal analisar a destinação desses recursos”, declarou.

Essa foi a segunda devolução feita em 2021, no mês de agosto a Câmara repassou R$ 250 mil. Na época a Administração apontou que R$ 200 mil tinham como destino o fundo que vai auxiliar o programa Taió Mais, que vai subsidiar juros e garantia, para a tomada de operações de microcrédito destinada para microempreendedores individuais, autônomos e microempresas. Os outros R$ 50 mil foram para o orçamento da Secretaria Municipal de Agricultura, para garantir a continuidade dos serviços prestados ao longo do ano.