Câmara fará homenagem para 7ª Legislatura

A Câmara de Vereadores de Taió realizará homenagem aos familiares dos vereadores titulares que fizeram parte da 7ª Legislatura, que compreende os anos de 1970 até 1973. A solenidade será realizada nesta terça-feira, 09 de agosto no Plenário Manoel Correa de Negreiros e marca o início da programação da Semana da Família.

A sessão marcará a retomada das homenagens que sempre ocorrem em agosto e que não eram realizadas há dois anos, em virtude da pandemia. A 7ª Legislatura foi composta pelos vereadores Carlos Evandir Raymundi, Ewald Otto Heidrich, Harry Leopoldo Gomes, Mauro Hosang, Rubens José Fontanive, Vendelino Oenning e Vital Valentini.

Durante o período de mandato, a presidência do Legislativo municipal foi ocupada pelos vereadores Ewald Otto Heidrich e Vendelino Oenning.