Câmara realizará Sessão Itinerante no Passo Manso

Os vereadores de Taió se reunirão nesta quarta-feira, dia 27 de abril, para a Sessão Itinerante, que será realizada no Salão da Capela Santa Cruz, no Distrito de Passo Manso. O convite é aberto a todos os cidadãos, em especial aos moradores do distrito e de comunidades próximas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller destaca que essa é uma oportunidade de acompanhar as demandas da população de maneira mais próxima da população. “Nós queríamos ter iniciado as sessões itinerantes já no ano passado, mas devido ao cenário de pandemia isso não foi possível. Avaliamos o melhor momento para poder realizar e escolhemos o Passo Manso para iniciar”, declarou.

Outras comunidades também deverão receber uma Sessão Itinerante. “Nós temos o objetivo de montar um calendário de visitas em outras localidades”, concluiu Noriller.