Indicação requer trevo entre Avenida João Bertoli e Rua Santos Dumont

A construção de um trevo no entroncamento entre a Avenida João Bertoli e a Rua Santos Dumont entrou na pauta da Câmara de Vereadores de Taió. A indicação (nº 049) foi apresentada pelo vereador Valdecir João da Cruz (Capilé).

No documento o autor da sugestão relata a frequência de veículos que cometem erro ao ingressarem na Rua Santos Dumont pela Avenida João Bertoli, manobra esta que não é permitida, pois a via é de mão única. “Como não tem sinalização adequada, veículos entram na contramão, então peço que a Secretaria de Obras construa um trevo para trazer mais segurança para quem trafega pelo local”, disse.

O documento sugere que o trevo seja feito no mesmo modelo, do que foi construído na Avenida Nereu Ramos, próximo à sede da Polícia Militar.