Indicação sugere pavimentação no pátio da Secretaria de Obras

A situação do pátio da Secretaria Municipal de Obras foi tratada nesta semana, na Câmara de Vereadores de Taió. Uma indicação (nº 043) sugere que o Executivo viabilize por meio de recurso próprio ou de convênio, a pavimentação do pátio onde está localizada a Secretaria.

No documento o vereador Valdecir João da Cruz (Capilé), que é o autor, justifica que há falta de organização para que motoristas, operadores de máquinas e demais servidores possam estacionar máquinas e veículos. A indicação também relata que a medida visa evitar poeira e lamaçal.

A pavimentação segundo o vereador permitiria também a pintura de faixas, que auxiliariam melhor na organização e conservação do patrimônio público. O vereador solicita ainda que o terreno seja devidamente cercado, para evitar depredações e furtos como já ocorreu. “Peço ao Executivo que faça uma reserva financeira para calçar o pátio, há pouco tempo o próprio caminhão do lixo teve o pneu estepe furtado e óleo hidráulico também, então que coloque segurança para que não danifiquem e nem roubem equipamentos públicos”, declarou.

A Secretaria Municipal de Obras está instalada em um terreno que confronta com a Avenida Nereu Ramos e a Rua Coronel Feddersen.