Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Taió lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Ademar Dalfovo, ocorrido nesta segunda-feira (18), aos 74 anos. Ademar Dalfovo foi prefeito de Taió entre os anos de 1989 e 1992. Em 2009 voltou à prefeitura de Taió, quando ocupou o cargo de vice-prefeito por cerca de sete meses, em agosto daquele mesmo ano assumiu o cargo de prefeito definitivamente até o fim de 2012.

Além de ter sido prefeito de Taió por duas oportunidades, Ademar Dalfovo também atuou no setor administrativo da Câmara de Vereadores de Taió, ele exerceu os cargos de secretário-geral e diretor, em períodos distintos.

Ademar Dalfovo deixa esposa, dois filhos, genro, nora e netos. O velório é realizado no Ginásio Padre José Moacir Moser, localizado ao lado da Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei.

Luto Oficial

O Município decretou Luto Oficial de três dias. O Poder Legislativo suspendeu a sessão ordinária que estava programada para esta segunda-feira (18).