Presidente da Câmara destaca Ciretran em Taió

Mais Imagens

Um ano após o anúncio oficial, Taió inaugura a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no Município. A cerimônia de inauguração foi realizada na tarde desta sexta-feira (24). O órgão foi instalado na Casa Adele Glatz, bairro Seminário, local em que funcionava a antiga Casa da Cultura.

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller destacou a importância e as facilidades que a instalação da Ciretran trará para a região. “Os taioenses e demais moradores dos municípios próximos não vão mais precisar enfrentar a BR-470 para se deslocar até Rio do Sul e às vezes esperar uma tarde inteira para tirar uma foto e coletar a biometria para fazer a carteira de motorista. Com a Ciretran aqui em Taió ganhamos em praticidade e comodidade”, declarou. Também representaram o legislativo municipal, os vereadores Aroldo Peicher Junior “Peixinho”, Clarice Fonseca Longen e Flávio Molinari.

A Ciretran em Taió vai realizar serviços como foto e biometria para a confecção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), serviços de alteração e transferências. A unidade inaugurada em Taió vai atender também aos moradores de Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete e Santa Terezinha.