PSD anuncia R$ 1,5 milhão em recursos para Taió

A bancada do PSD na Câmara de Vereadores de Taió confirmou a destinação de R$ 1,5 milhão para Taió. Os recursos são fruto de emendas parlamentares do deputado estadual Milton Hobus. De acordo com o anúncio feito em tribuna pelo presidente da Câmara, William Henrique Noriller, os valores serão destinados para Educação e Infraestrutura.

Do total anunciado, R$ 500 mil serão destinados para investimentos e ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Mariota, que fica localizado no bairro Padre Eduardo. O valor de R$ 1 milhão em infraestrutura será destinado para obras de pavimentação.

O presidente da Câmara destacou que as emendas foram reivindicações feitas no início do ano. “Esses são pedidos que eu e o vereador Kakai fizemos ao deputado em janeiro e foram confirmados agora. São recursos importantes que vão contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, destacou.

O vice-presidente da Câmara, Ricardo Oenning ‘Kakai’ agradeceu os recursos destinados pelo deputado. “São recursos importantes, que permitem investimentos de pavimentação de ruas e também a ampliação de uma unidade de educação infantil, que consequentemente vai permitir a ampliação de vagas”, falou.

Em janeiro a bancada já havia anunciado R$ 130 mil para o Hospital e Maternidade Dona Lisette e outros R$ 120 mil para a continuação da pavimentação da Rua Cecílio Schefer, no bairro Padre Eduardo.