Vereadora Clarice sugere redutores de velocidade na Avenida Pioneiro Wachoolz

A vereadora Clarice Fonseca Longen apresentou indicação para que o Poder Executivo Municipal providencie estudos de implantação de redutores de velocidade na Avenida Pioneiro Wachoolz. A via é uma opção que liga a região central de Taió ao bairro Vila Mariana.

A avenida recebeu recentemente a pavimentação asfáltica, através do pacote de obras feito com recursos do Finisa. Por se tratar de uma via com grande extensão em linha reta e com relevo montanhoso, registros de veículos com excesso de velocidade são frequentes.

A indicação sugere a realização de estudos que indiquem os trechos estratégicos para a implantação de redutores de velocidade. “Recomendo a realização dos estudos condizentes, para efetivar a implantação de redutores de velocidade em pontos cruciais da avenida, para que possamos evitar alguma eventual fatalidade”, salientou a vereadora na indicação apresentada.