Vereadores abrem desfile de 7 de Setembro

Mais Imagens

O tempo fechado não impediu que o desfile cívico no município de Taió iniciasse pontualmente as 8h30. Durante 1h55min desfilaram pela Rua Coronel Feddersen 40 pelotões entre fanfarras, centros de educação infantil, escolas, órgãos de governo e entidades.

Os poderes Legislativo e Executivo abriram o desfile com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais. Em seguida eles se dirigiram até o palanque montado em frente ao prédio da Câmara de Vereadores para prestigiar os demais pelotões.

A marcha de 7 de Setembro foi conduzida pelo ritmo de cinco fanfarras que se revezaram durante o desfile; Fanfarra da Escola de Ensino Fundamental Hercílio Anderle; Fanfarra da Escola de Ensino Fundamental Adolpho Ewald; Fanfarra da Escola Erna Heidrich (Fanfarra Municipal); Fanfarra da Escola de Educação Básica Luiz Bertoli; e a Fanfarra da Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen.