Câmara de Taió aprova mais R$ 100 mil para o União

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou projeto de lei que autoriza o Município a realizar repasse de R$ 400 mil ao Clube Esportivo e Recreativo União. A proposta foi aprovada em dois turnos nesta terça-feira (25), com dispensa de redação final. O valor trata de recursos para a construção da sede da entidade.

O texto altera lei aprovada em julho do ano passado, que previa o valor de R$ 300 mil. O acréscimo de R$ 100 mil é uma nova emenda parlamentar, destinada pelo deputado estadual Maurício Eskudlark, que já havia destinado o valor inicial da obra.

O valor adicionado será utilizado na conclusão das obras que estão em andamento, atrás de uma das goleiras do estádio Benvindão. Na justificativa o Executivo esclareceu a emenda à lei. “Na primeira etapa do plano de trabalho ficou previsto a construção do galpão, do piso e paredes. Nesta segunda etapa, a proposta do clube se relaciona com o término das obras. Trata-se, portanto, de uma continuidade do projeto já em execução no ano passado”, destaca.