Câmara de Taió entrega títulos e comendas

A Câmara de Vereadores de Taió realizou na sexta-feira (09), a Sessão Solene de entrega de comendas e títulos. Neste ano foram entregues nove comendas Mionya, destinadas a empresas ou instituições, seis títulos de Cidadão Taioense e três títulos de Cidadão Honorário. A solenidade fez parte da comemoração do aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa do Município de Taió.

O Legislativo taioense concedeu o título de Cidadão Taioense para Waldemar Daufenbach; José Manoel de Souza Filho; Nara Liliane Silva de Freitas; Arno Simas; Erico Girardi; e Eduardo Rubim Schwab Leite. O título de Cidadão Honorário foi concedido para Marino Anderle Junior; Dirce Karina Mewes Bauchspiess; e Almir Reni Guski.

A Câmara de Vereadores de Taió homenageou com a comenda Mionya, as empresas: Laticínios Lactovale; Malharia 4 Estações; Santafé Motohormes; Altama Ferragens; Lojão Dia a Dia; Junior Terraplanagem; Máquinafort Máquinas e Equipamentos; Gabiatti Clínica de Fisioterapia; e Posto Centro, Centro Diesel e Transportes Centro.