Câmara de Vereadores homenageará a 9ª Legislatura

A Câmara de Vereadores de Taió realiza na próxima terça-feira, 15 de outubro, sessão solene em homenagem aos familiares dos vereadores que compuseram a 9ª Legislatura (1977-1982). As homenagens serão prestadas no Plenário Manoel Correa de Negreiros, com início às 19h.

A solenidade é alusiva à Semana da Família, que normalmente é celebrada no mês de agosto. A alteração no calendário de eventos desse ano foi motivada pelo período eleitoral.

Neste ano os homenageados serão: Antônio Venturi, Armando Hosang, Bruno Blank, Cerilo Menegazzi, Ivo Jorge Poleza, Lino João Dell’Antônio, Lino Sotopietra, Manoel Correa de Negreiros, Moacir Oenning, Sirio Weber e Vital Valentini. Os representantes do Executivo municipal da época também serão homenageados, prefeito Harry Leopoldo Gomes e o vice-prefeito Avelino Pascoal.