Câmara Estudantil realiza última sessão do ano

Mais Imagens

Os estudantes que compõem a 2ª Turma da Câmara Estudantil de Taió se reuniram nesta quarta-feira (13), para realizar a 6ª sessão do ano. A reunião transmitida nos canais oficiais do Legislativo municipal no Facebook e Youtube marcou o encerramento dos trabalhos dos alunos em 2023.

Inicialmente eles se reuniram na Sala de Comissões para debater a pauta da última sessão do ano, orientados pelo coordenador do programa Wanderlei Salvador. Durante a sessão, ao utilizar a tribuna, eles lembraram de temas como o período de enchentes que dificultou os encontros para as sessões presenciais, a oportunidade que tiveram na Câmara e celebraram as novas amizades conquistadas através do programa.

O programa Câmara Estudantil reúne estudantes do 6º ao 9º ano que representam as escolas Adele Heidrich, Adolpho Ewald, Hercílio Anderle, Leopoldo Jacobsen e Prefeita Erna Heidrich.