Câmara fará sessão de homenagens em comemoração aos 75 anos de Taió

A Câmara de Vereadores de Taió realiza na próxima sexta-feira, dia 09 de fevereiro, a Sessão Solene de entrega de títulos e comendas. A Solenidade é alusiva ao aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Taió. A Sessão Solene será realizada no plenário Manoel Correa de Negreiros, segundo andar da sede do Poder Legislativo e terá início às 19h.

Neste ano serão entregues nove comendas Mionya, destinadas a empresas e instituições; seis títulos de Cidadão Taioense, destinado para pessoas que não nasceram no município, mas exerceram ou exercem papel de destaque na comunidade; e três títulos de Cidadão Honorário, que é voltado para pessoas que nasceram em Taió e desenvolveram ou desenvolvem papel de destaque no convívio social.

A cerimônia abre a programação de eventos de aniversário de Taió, o aniversário oficial do Município é comemorado no dia 12 de fevereiro, feriado municipal.