Câmara homenageia treinador e atletas de equipes de base em Taió

Mais Imagens

O som de medalhas batendo umas nas outras foi o barulho mais comum no plenário da Câmara de Vereadores de Taió nesta terça-feira (25), elas vieram acompanhadas de troféus e de quem as conquistou por merecimento. Uma homenagem feita para os atletas das categorias Sub-07/08, Sub-09/10 e Sub-11 de futsal foi entregue ao treinador Luiz Ricardo da Silva Ribeiro – Somália e a cada um dos 52 atletas que atualmente representam Taió nessas categorias.

A homenagem foi sugerida pelos vereadores Joel Sandro Macoppi e Ricardo Oenning – Kakai (presidente da Câmara) e foi aprovada por todos os demais vereadores que integram o quadro do Legislativo municipal.

A Moção de Aplausos destacou as recentes conquistas em diversas competições disputadas, em especial copas e torneios realizados pelo Alto Vale. Os resultados expressivos alcançados recentemente pelo treinador e pelos jovens atletas têm levado as equipes taioenses ao pódio frequentemente, e destacado o nome de Taió em todas as competições em que participam.