Mrs Santa Catarina de Las Américas se apresenta ao Legislativo

A taioense Graciéli Regina Gonçalves representa Taió e Santa Catarina na 14ª edição do Miss Brasil de Las Américas. Nesta semana ela visitou o Poder Legislativo municipal e se apresentou aos vereadores durante a reunião de comissões, além de acompanhar as sessões ordinária e solene, que foram realizadas na terça-feira (08).

Natural de Taió, a Mrs Santa Catarina de Las Américas, tem 30 anos. Passou a infância na localidade de Bela Vista e hoje reside no bairro Padre Eduardo. A trajetória para receber a coroa e a faixa de Mrs Santa Catarina de Las Américas, iniciou ainda em 2021, quando participou de seletiva para modelo e atriz em Florianópolis, depois foi convidada através de um projeto a passar por avaliações e foi selecionada pela coordenadoria estadual do concurso neste ano. A coroação foi realizada em maio na cidade de Feliz (RS).

A competição é dividida em categorias, Graciéli concorre na categoria Mrs, que reúne mulheres com idade entre 29 e 39 anos. Enquanto aguarda a etapa nacional, que será realizada entre os dias 01 e 04 de novembro, em Curitiba (PR), ela tem dividido a sua rotina de trabalho, afazeres domésticos, projeto social que faz parte da localidade da Barra do Lobo e a preparação para o concurso. “Para ser miss é preciso ter a certeza do quer, porque exige muito de você. Enquanto Miss quero estar presente em eventos, transmitir algo bom através de cada apresentação, buscar conhecimento e influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas”, declarou.

Os custos com a participação, que envolvem inscrição, roupas, calçados, viagens, cuidados estéticos e aulas de preparação têm sido bancados pela própria candidata, que ainda busca parcerias.